Banner Amazon

23/02/2021 16:37:43

Explore as 10 Melhores Cafeterias de Café Expresso de 2024

Explore mais este artigo preparado por nossa equipe de editores especialmente para voce.

Explore as 10 Melhores Cafeterias de Café Expresso de 2024

Um café expresso (do italiano caffè espresso), frequentemente referido simplesmente como expresso (ou ainda internacionalmente espresso), é um método de preparar café através da passagem de água quente (não fervente) sob alta pressão pelo café moído. O café expresso tradicional, em máquina industrial, é feito sob pressão de novecentos a mil quilopascals (nove a dez atmosferas ou bars), o que explica o termo expresso que aqui tem o sentido de exprimir ou espremer, ao contrário do que muitos pensam não tem originalmente o significado de rápido (este é apenas uma coincidência da automatização), portanto em uma tradução mais contextual o seu nome poderia ser café espremido e por isto muitos preferem manter o original em Italiano usando o termo espresso ou café espresso. Selecionamos para você as melhores cafeteiras de café expresso para você ter em casa, veja a indicação dos nossos editores! Uma definição mais qualitativa do café expresso inclui uma maior consistência que o café coado (conhecido como "café de saco" em Portugal), uma quantidade maior de sólidos dissolvidos por volume e sua medida geralmente realizada em doses (shots). O expresso é quimicamente complexo e volátil e muitos de seus componentes químicos se perdem por meio da oxidação ou perda de temperatura. Um café expresso bem tirado possui três partes principais: coração, corpo e espuma — sua característica mais marcante: a espuma de cor semelhante ao caramelo-escuro que permanece sobre a superfície do expresso, composta por óleos vegetais, proteínas e açúcares. Como resultado do processo de extração sob alta pressão, todos os sabores e substâncias numa xícara de café expresso estão concentrados. Algumas pessoas preferem uma dose (shot) de café em vez de uma xícara maior em que estes elementos estão mais diluídos. Também devido à sua concentração de componentes, o café expresso é muito utilizado como ingrediente em outras bebidas à base de café, como caffellatte e cappuccino.

1

Cafeteira Express Pro, Tramontina, 69066012, Prata 220V

Cafeteira expresso de aço inox fosco. Produto certificado conforme FALCÃO BAUER OCP 0003 Segurança Compulsório INMETRO. - Moer, dosar e extrair, tudo em uma única máquina. - Capture o frescor dos grãos para o expresso em menos de um minuto. - Funil grande de 250g para grãos, para até 25 doses de café expresso fresco. - Moagem com espessura ajustável, com 18 configurações, do mais grosso ao mais fino, para uma extração ideal do expresso. - Compartimento de moagem sem o uso das mãos. - Bandeja coletora removível com separador de café úmido ou seco. - Tanque removível de água de 2 litros com abastecimento superior. - Bandeja de aquecimento para 6 xícaras. - Controle volumétrico, 1 e 2 xícaras, programável pelo usuário. - Controle ajustável de temperatura para um sabor ideal do café. - Extração automática para uma extração ideal do expresso. - Água quente instantnea.

Saiba mais

Cafeteira Express Pro, Tramontina, 69066012, Prata 220V
2

Cafeteira Expresso Automática Navaglio, 220 V, Preto, GAGGIA

A marca Gaggia é referência absoluta da perfeição do espresso italiano e, com essa novidade, promete elevar ainda mais a experiência de se apreciar um autêntico espresso italiano ao toque de um botão! Na Gaggia Naviglio, você pode personalizar três tipos de regulagens essenciais, que fazem dela uma máquina de espresso de excelente qualidade. Na Naviglio, você pode ajustar a granulometria, ou seja, o nível de moagem dos seus grãos, a altura, ou seja, a quantidade de água e, consequentemente, de café extraído, e a intensidade, ou seja, quantidade de pó de café de seu espresso.

Saiba mais

3

Cafeteira Automática OCS Lirika Plus, Prata, 110v, Saeco

Cafeteira Automática Lirika Plus Saeco, na cor prata, essa é a hora certa. A máquina compacta Saeco Lirika Plus é uma cafeteira expresso automática 110v com grande desempenho, ideal para as empresas e locais de reduzida dimensão, com opções de café curto, café longo, café quente ou vapor. Essa Saeco Lirika Plus 110v tem moinho em cerâmica e grupo de café removível, com ajuste eletrônico do café, suave, médio e forte. Permite preparar cappuccinos ou café com leite particularmente cremosos. Ela tem visor digital, permitindo mensagens claras produzidas através de ícones e cores e contador de doses com parada automática.

Saiba mais

Cafeteira Automática OCS Lirika Plus, Prata, 110v, Saeco
4

Máquina de Café Espresso DeLonghi Magnífica Office Black ECAM 23.210

Máquina de café compacta com painel de controle com ícones e possibilidade de personalizar seu café como preferir. Com o bico de espuma de leite, você pode preparar deliciosas criações de café, como cappuccino, latte macchiato ou caffé latte Pode ser operado totalmente pelo painel frontal. Tanque de água facilmente removível (1,8l) Moedor cônico silencioso integrado (grau de moagem ajustável individualmente e de 13 estágios). Ajuste individual da quantidade de água, configure seu café preferido e função 2 chicaras.

Saiba mais

Máquina de Café Espresso DeLonghi Magnífica Office Black ECAM 23.210
5

Cafeteira Espresso Automática Série 5400 Philips Walita, Preta, 1400W, 110v - EP5441/55

12 níveis de moagem, moinhos 100% de cerâmica para máxima durabilidade e precisão 12 variedades de bebidas como espresso, americano e cappuccino em apenas um toque, além da opção de água quente Sistema LatteGo que faz cappuccino de forma simples e automática Painel touch e intuitivo, com o display My Coffee Choice para preparar as bebidas da maneira em que preferir e salvar até 4 perfis Compatível também para preparar cafés a partir do pó previamente moído

Saiba mais

Cafeteira Espresso Automática Série 5400 Philips Walita, Preta, 1400W, 110v - EP5441/55
6

DELONGHI Dedica Pump Espresso Maker Vermelho EC 680 R

Tecnologia Thermo Block Sistema manual de cappuccino Parada Automática de Fluxo Pode ser usado com café em pó, moído ou com saches - "Eazy Serving Expresso"

Saiba mais

DELONGHI Dedica Pump Espresso Maker Vermelho EC 680 R
7

Cafeteira Expresso Prima Latte II, Vermelho, 110v, Oster

Cafeteira Expresso Prima Latte II, Vermelha, 110v, Oster a uma condição mais que especial, essa é a hora certa. Para quem ama café, ter um utensílio desses na cozinha deixa a rotina muito mais fácil e saborosa. Por conta disso, a Oster Prima Latte II é uma excelente e versátil opção, permitindo pó, sachê ou cápsulas. Além disso, é possível fazer também capuccino nesta cafeteira, já que ela vem com um reservatório de leite com 600 ml, preparando até 10 capuccinos. Vermelha, com design moderno, a Oster Prima Late II tem uma bomba profissional fabricada na Itália com 19 bares de pressão e tem quatro formas de preparação: Espresso, Latte, Lette Machiato e Capuccino. Sua voltagem é de 110 volts.

Saiba mais

Cafeteira Expresso Prima Latte II, Vermelho, 110v, Oster
8

Máquina De Café Espresso de Cápsulas, Illy Francis Francis Iperespresso X7.1, Preta

Sistema de cápsulas illy iperespresso. Ao contrário dos sistemas convencionais de um único estágio, o sistema de cápsulas iperespresso usa um processo inovador e patenteado de duas etapas para criar o seu espresso.

Saiba mais
Máquina De Café Espresso de Cápsulas, Illy Francis Francis Iperespresso X7.1, Preta
9

Cafeteira Expresso 3 em 1 Eos Ecf01ec Inox 220v

Capacity : 1.0 liters Coffee maker type : espresso machine

Saiba mais
Cafeteira Expresso 3 em 1 Eos Ecf01ec Inox 220v
10

Cafeteira, Coffe Express 15 Bar, 2 xicaras, Preto, 127V, Philco

Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região Pressão 15 bar Filtro removível O produto não acompanha as xicaras, ilustrativas na foto do produto.

Saiba mais
Cafeteira, Coffe Express 15 Bar, 2 xicaras, Preto, 127V, Philco

Confira também algumas das melhores reviews do nosso parceiro mReviews:
mReviews LogoREVIEWS